Uma vitória para cada lado no clássico pela Copa Regional

Sub-8 de Garça venceu Vera Cruz por 4 a 0 na última rodada

O duelo em Bauru entre Ressaca e Craquinho/Cristo Rei/Unimed foi um dos confrontos que abriu a 1ª rodada do returno, no último fim de semana, pela 22ª Copa Regional “Alcides Mattiuzzi” de Futsal de Base, realizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão. Foram duas partidas entre os rivais, com uma vitória para cada lado. Os bauruenses venceram no sub-12 (5 a 2) e os marilienses ganharam no sub-10 (3 a 1).

Ainda pelo ‘Grupo 1’, Garça venceu duas partidas de Vera Cruz no sub-8 (4 a 0) e no sub-14 (10 a 3). Já os visitantes ganharam no sub-10 (3 a 0) e no sub-12 (4 a 0). Pelo ‘Grupo 2’, Herculândia foi até Quatá e levou a melhor em dois duelos: sub-12 (4 a 3) e sub-14 (4 a 0). A única vitória dos mandantes foi no sub-10 (9 a 1).

Em Adamantina, o Selar/Audax mediu forças com Rancharia e ganhou dois dos três jogos: sub-12 (6 a 3) e sub-14 (5 a 4). O adversário saiu com os três pontos no sub-10 (2 a 1). Devido ao Dia das Mães neste domingo, a competição volta a ser disputada somente dia 19: Vera Cruz x Ressaca/Bauru, Yara Clube x Garça, Herculândia x Selar/Audax de Adamantina e Lucélia x Quatá.

A Liga tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Consórcio Comauto, Mister Muscle, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.