No duelo de líderes, Yara vence Stadium BR pela Copa Mattiuzzi

Yara Clube ganhou por 3 a 0 e é o único time com 100% de aproveitamento na competição sub-9

No duelo de líderes e com 100% de aproveitamento na Copa Municipal “Alcides Mattiuzzi” Sub-9, o Yara Clube levou a melhor sobre o Stadium BR e venceu pelo placar de 3 a 0, na última sexta-feira, no ginásio Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio), pela 5ª rodada da 1ª fase. Os yarenses assumiram a ponta da tabela de forma isolada com 12 pontos, enquanto que o adversário é o vice-líder com nove. Ambos já estão classificados para as semifinais.

Também na sexta aconteceram outras duas partidas e ambas terminaram empatadas. Na 3ª colocação com oito pontos, o Independente empatou sem gols contra o CFAM/Pedro Sola (4º lugar com 7). Na 5ª posição com quatro pontos, o Desportivo ficou no 2 a 2 contra o vice-lanterna Craquinho (2). Na última colocação da tabela, sem pontuar, o Bulldogs/Lucélia folgou na rodada.

Somente os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. A Liga Mariliense de Futebol de Salão tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque/Chalé Lanches, Ópticas Marília, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Taroco Pastéis, Consórcio Comauto, Lotéricas Rede da Sorte e Globo Sports.