CINE CULTURA

No teatro: aplausos, vaias, um violão quebrado, guitarras estridentes. No palco: os jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo.

 

CINE CULTURA

No teatro: aplausos, vaias, um violão quebrado, guitarras estridentes. No palco: os jovens Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo. As músicas: “Roda Viva”, “Ponteio”, “Alegria, Alegria”, “Domingo no Parque”. E só um deles sairia vencedor. Isso é Uma Noite em 67 ((Brasil, 2010). Com direção de Ricardo Calil e Renato Terra, o filme em cartaz hoje, às 14 horas, na sessão Melhor Idade Ama Clássicos do Cine Cultura, é um convite para viver a final do Festival da Record que mudou os rumos da MPB.

Duração: 85 minutos. Com entrada gratuita, as sessões do Cine Cultura são realizadas na Sala de Projeção “Emílio Peduti Filho”, localizada na av. Sampaio Vidal, 245 - entrada pelo Museu de Paleontologia.

 

CLUBE DE CINEMA

Em Um Lugar Silencioso (A Quiet Place - EUA,  2018),  filme que o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe também nesta quarta, às 20 horas, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Direção: John Krasinski. Duração:  90 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Com entrada gratuita, as sessões das quartas-feiras do Clube de Cinema de Marília são realizadas na Sala de Projeção “Emílio Peduti Filho”, localizada na av. Sampaio Vidal, 245 - entrada pelo Museu de Paleontologia.