Gota recebe doação de leite

A Maternidade e Gota de Leite recebeu, na tarde desta sexta-feira (12), mais uma doação da Escola Técnica Estadual Antonio Devisate, do Centro Paula Souza: 192 litros de leite. Alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Segurança do Trabalho e Contabilidade, acompanhados da coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem, Dra. Maria Aparecida Bomjoão Passaroni, realizaram a entrega na instituição. Na o

A Maternidade e Gota de Leite recebeu, na tarde desta sexta-feira (12), mais uma doação da Escola Técnica Estadual Antonio Devisate, do Centro Paula Souza: 192 litros de leite. Alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Segurança do Trabalho e Contabilidade, acompanhados da coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem, Dra. Maria Aparecida Bomjoão Passaroni, realizaram a entrega na instituição.
Na oportunidade, a presidente da maternidade, Virginia Maria Pradella Balloni, agradeceu aos alunos pelo gesto de solidariedade afirmando que a doação “chegou em boa hora e beneficiará as nossas pacientes”.
Ela destacou que a Gota de Leite destina 100 por cento do seu atendimento ao SUS e todas as doações são importantes.