Compass S, série especial com pacote autônomo, tem pré-venda na Jeep Viviani

Além de equipamentos como piloto automático adaptativo e frenagem de emergência automática, SUV ganha visual exclusivo

 

A Jeep iniciou a pré-venda do Compass S, edição especial que promete ter o maior conteúdo autônomo entre os carros fabricados no Brasil. O modelo chega em abril por R$ 187.990 e passa a ser a versão mais cara do SUV.

Para realizar com segurança todo o processo de compra, fazendo a reserva com o pagamento de um sinal de apenas R$ 5 mil, é só ir até a Jeep Viviani, concessionária da marca localizada na Av. Tiradentes, 1250 - bairro Fragata (tel. 3402-3999). Quem comprar um exemplar na pré-venda ganhará uma mochila personalizada.

Os principais diferenciais do Compass S estão no pacote de tecnologia e no visual. Ele é equipado de série com piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal com frenagem automática, monitoramento de mudança involuntária de faixa e sistema de estacionamento

semiautomático.

Há ainda faróis com facho alto automático, monitoramento de pontos cegos, sistema de som

Beats com 8 alto-falantes e subwoofer, partida remota pela chave e porta-malas elétrico.

A Jeep mostrou a série especial S no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018 Principais diferenciais do Compass S estão no pacote de tecnologia e no visual Interior do Compass S, que tem o mesmo pacote tecnológico vendido como opcional na versão topo Trailhawk AT 2.0 turbo diesel Série também tem identificação “S” no canto inferior direito da tampa do porta-malas Por fora, as fendas da grade, os nichos dos faróis de neblina, as rodas (de 19 polegadas) e os logotipos são pintados de cinza grafite.

A carroceria pode ser das cores Branco Polar ou Deep Brown (esta exclusiva da série). Por dentro, as molduras das saídas de ar e do câmbio e o revestimento do teto são pretos. A série

especial é sempre equipada com motor 2.0 turbodiesel de 170 cavalos de potência, câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4.

Baseado na versão de topo Trailhawk AT 2.0 turbo diesel, o Compass S traz como itens de série os equipamentos semiautônomos do “Pack High Tech”, opcional Trailhawk. Tal pacote inclui controle de cruzeiro adaptativo (capaz de reduzir sozinho a velocidade ou frear para manter a distância ao veículo à frente), aviso de colisão frontal com frenagem automática e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa.