Copa Alcides Mattiuzzi tem 33 equipes e começa neste sábado

Yara Clube e Craquinho serão os representantes de Marília nas quatro categorias

A Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS) realiza a 22ª edição da Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal de Base e a abertura acontece neste sábado (dia 16), a partir das 9h, em Herculândia, entre o time da casa e Quatá nas categorias até 10, 12 e 14 anos. A competição tem a participação de 33 times em quatro categorias (sub-8, 10, 12 e 14) e Marília tem dois representantes: Yara Clube e pelo Craquinho/Cristo Rei.

Os dois estão no ‘Grupo 1’ com: Vera Cruz, Sejel/Garça e Ressaca/Bauru. Já as equipes do ‘Grupo 2’ são: Herculândia, Quatá, Rancharia, Lucélia e Selar/Audax/Adamantina. Nesta 1ª fase os times jogarão entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Neste domingo (dia 17) também acontecem mais jogos da 1ª rodada, a partir das 9h, entre: Rancharia x Adamantina e Vera Cruz x Sejel/Garça. No dia 21 (quinta-feira), a partir das 19h15, jogam Craquinho x Ressaca/Bauru, no Colégio Cristo Rei. A Liga tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Consórcio Comauto, Mister Muscle, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.