Igreja Evangélica das Nações lança 4ª edição da revista Mulheres de Honra

No próximo dia 18, às 19h30, acontece na Igreja Evangélica das Nações, localizada na rua Dr. Manhães, 340 - Zona Sul de Marilia, o lançamento da 4ª edição da revista Mulheres de Honra, sob a coordenação da missionaria Elisabeth Primo Berbel Lopes, trazendo o tema “Empreendedoras que inspiram”, com objetivo de apresentar a visão e inspiração das mulheres empreendedoras que encontraram espaço na soc

No próximo dia 18, às 19h30, acontece na Igreja Evangélica das Nações, localizada na rua Dr. Manhães, 340 - Zona Sul de Marilia, o lançamento da 4ª edição da revista Mulheres de Honra, sob a coordenação da missionaria Elisabeth Primo Berbel Lopes, trazendo o tema “Empreendedoras que inspiram”, com objetivo de apresentar a visão e inspiração das mulheres empreendedoras que encontraram espaço na sociedade divulgando seus negócios em tempos de crises.

“A revista Mulheres de Honra existe para assistir a mulher e a família com histórias reais de superação, vitórias e conquistas através de testemunhos, suporte técnico e orientações de profissionais para revelar os segredos da saúde integral diante de um mundo tão nefasto”, diz a missionária Elisabeth. “Em 2016, a 1ª edição teve uma tiragem de mil exemplares que se esgotaram no dia do lançamento, o que nos motivou a dar continuidade no projeto. Neste exemplar, 10 mulheres foram convidadas a externar batalhas, milagres e transformações por elas vividas, a fim de encorajar a nova geração a uma existência significativa diante de Deus e da sociedade”, acrescenta.

“No ano seguinte, 2017, chegou a 2ª edição e o tema abordado foi ‘Da Morte para a Vida’, inspirada por histórias de mulheres que venceram lutas contra graves enfermidades e todo um árduo processo desde a confirmação do diagnóstico, tratamento, experiências de oração e de cura, além da participação de grandes profissionais instruindo sobre a prevenção da doença. Nessa etapa, a revista saiu do ambiente da Igreja para alcançar a sociedade em geral. A tiragem foi de três mil exemplares, os quais foram distribuídos através das nossas promotoras, de forma estratégica, nos consultórios médicos, empresas, mais a população interessada, tanto em Marília, estado de São Paulo, em outros estados da federação, inclusive no nordeste brasileiro, bem como no exterior, fazendo com que alguns exemplares chegassem ao Japão e Espanha.

Em 2018, “Marcas da Vitória” foi o tema da 3a edição que retratou testemunhos de mulheres que se viram diante de dois caminhos: de vida ou de morte, mas decidiram buscar em Deus, o caminho da vida, porque nele encontraram as marcas da vitória. Os testemunhos apontaram: traição na área conjugal, abuso sexual, vida familiar em rituais opressivos, obesidade, depressão, dificuldades financeiras e a inesperada morte de um filho. Para abrilhantar esta edição, um seleto grupo de profissionais compartilhou suas experiências através de temas como: a violência contra a mulher, a depressão, a Síndrome de Burnout (combustão completa), dentre outros assuntos que ainda amedrontam muitas mulheres nos dias de hoje.

Já nesta quarta edição a proposta da revista contem artigos de profissionais empreendedoras, que compartilham seus conhecimentos e experiências para mostrar o que é o empreendedorismo e como as ações podem mudar a sua vida, como também, testemunhos de mulheres, membros da Igreja Evangélica das Nações, que, com superação, força e fé, entraram no rol das mulheres empreendedoras, superando desafios mesmo quando as barreiras parecem intransponíveis”.

Existe uma expectativa da presença de cerca 700 mulheres para o dia do lançamento da 4ª edição, que contará com muitas novidades durante a programação, em especial a exposição de vários stands do Grupo Empreender e de outras empresas patrocinadoras para que o público experimente itens de gastronomia e ainda adquira produtos de boa qualidade e ótimos preços, uma vez que é direto de quem produz, sem a presença de atravessadores. “A entrada é gratuita e toda a população, em especial as mulheres, são nossas convidadas”, diz a missionária.

Com cerca de 60 associadas dos mais diversos ramos de atividades, o Grupo Empreender se uniu à várias empresas para apoiar, patrocinar e participar da revista Mulheres de Honra expondo e negociando seus produtos. Outra novidade é que nesta edição, uma das associadas do Grupo compartilha como superou seus desafios e preconceitos para que sirva de inspiração a todas as mulheres.