Dos reforços do MAC, os 2 últimos são os que atuaram menos na Bezinha 2018

Atacante Lucas Souza (centro) atuou em 27 dos 28 jogos pela Inter de Bebedouro

Dos nove reforços anunciados até o momento pela diretoria do Marília Atlético Clube (MAC), para a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), somente o volante Matheus Chiclete não atuou na competição em 2018. Dos outros oito, os dois últimos que chegaram (lateral-direito Mateus Mima e centroavante João Féres) foram os que menos vezes atuaram na “Bezinha” do ano passado.

João Féres defendeu o Taquaritinga e esteve em campo somente em seis dos 14 jogos do clube (marcou um gol). Já Mateus Mima fez uma partida a mais que o novo companheiro, quando vestiu a camisa do Comercial (vice-campeão da 4ª Divisão). No entanto, o time de Ribeirão Preto fez 30 jogos na edição passada e o lateral só atuou sete vezes.

Dos reforços maqueanos quem mais atuou na Bezinha 2018 foi o atacante Lucas Souza. Das 28 partidas do clube, o atacante ficou de fora apenas de uma, tendo realizado 27 jogos e marcado oito gols. O segundo que mais esteve em campo foi outro atacante: Lucas Lima. Ele vestiu a camisa do São José EC por 22 vezes (em 28 possíveis) e balançou as redes em 10 ocasiões.

Campeão da 4ª Divisão pelo Primavera de Indaiatuba, o lateral-esquerdo Uéslei Ratinho fez 19 dos 28 jogos pela equipe. O meia Wélder atuou nos 14 jogos pelo Taquaritinga (não passou da 1ª fase) e em todos foi titular. O zagueiro Citta Junior, companheiro de equipe em 2018, esteve em campo 10 vezes, assim como o lateral-direito Giovani, que defendeu o Independente de Limeira.

 

Reforços do MAC na Bezinha 2018:

 

Atacante Lucas Souza – 27 jogos pela Inter de Bebedouro

Atacante Lucas Lima – 22 jogos pelo São José EC

Lateral-esquerdo Uéslei – 19 jogos pelo Primavera

Meia Wélder – 14 jogos pelo Taquaritinga

Zagueiro Citta Junior – 10 jogos pelo Taquaritinga

Lateral-direito Giovani – 10 jogos pelo Independente

Lateral-direito Mima – 7 jogos pelo Comercial

Atacante João Féres – 6 jogos pelo Taquaritinga