Protagonize faz evento gratuito sobre os desafios na atualidade

O Espaço Protagonize abre inscrições para o evento Semana da Mulher – Os Desafios na Atualidade, de 19 a 21 deste mês. A participação é aberta a todas as interessadas. Serão três noites gratuitas com os profissionais da clínica para discutir e refletir acerca do feminino e de suas posturas frente à sociedade atual. Profissionais de psicologia infantil, jurídica e de relações afetivas, nutricionist

O Espaço Protagonize abre inscrições para o evento Semana da Mulher – Os Desafios na Atualidade, de 19 a 21 deste mês. A participação é aberta a todas as interessadas. Serão três noites gratuitas com os profissionais da clínica para discutir e refletir acerca do feminino e de suas posturas frente à sociedade atual.
Profissionais de psicologia infantil, jurídica e de relações afetivas, nutricionista e coaching financeiro e pessoal integram o Espaço Protagonize e estão envolvidos na realização da Semana da Mulher.
Na primeira noite, 19 de março, o tema será Simplesmente Mãe, da Idealização ao Cuidado. Na segunda (20), Entre a Dependência e a Independência: Diálogos sobre o Desenvolvimento. Na terceira e última noite (21 de março), o tema será Desmistificando os Paradigmas do Feminino. Sempre a partir das 20 horas.
A proposta do evento é de reflexão sobre como a mulher vem se transformando ao longo do tempo, e como tem lidado com as transformações masculinas. No entanto, saindo das questões psicológicas e alcançando também as questões práticas do cotidiano.
“Vamos discutir como a mulher se vê no mundo hoje, suas posturas e papéis na sociedade e na família, trazendo as possibilidades do feminino. Reforçando que ela pode ou não reproduzir estereótipos pré-definidos, desde que seja feliz com suas escolhas e se veja com potência para tudo que queira desenvolver”, considerou a proprietária da Clínica Protagonize, Talita Vendrame de Oliveira, mestre em psicologia clínica, especialista em psicologia hospitalar e terapeuta sexual.
As inscrições estão abertas pelo email protagonizevoce@gmail.com ou pelo número 98191-0774. As vagas são limitadas. O evento será realizado no próprio Espaço Protagonize, localizado na rua Júlio de Mesquita, nº 829, no bairro Maria Isabel.