Parque das Flores está com obras de infraestrutura em ritmo acelerado

O Parque das Flores, bairro planejado Antenor Barion, está com as obras de infraestrutura em ritmo acelerado. As guias e sarjetas estão em fase final de implantação nas vias do empreendimento, assim como as galerias pluviais. A terraplanagem e as obras do sistema de água e esgoto também se encontram em estágio avançado. “O projeto urbanístico contempla detalhes importantes como mobilidade urbana e

O Parque das Flores, bairro planejado Antenor Barion, está com as obras de infraestrutura em ritmo acelerado. As guias e sarjetas estão em fase final de implantação nas vias do empreendimento, assim como as galerias pluviais. A terraplanagem e as obras do sistema de água e esgoto também se encontram em estágio avançado.
“O projeto urbanístico contempla detalhes importantes como mobilidade urbana e acessibilidade. Estamos começando a preparar as vias para pavimentação. Pretendemos entregar o bairro com toda a infraestrutura antes do prazo previsto”, comentou o diretor da Barion Empreendimentos, Rafael Barion.
Com localização privilegiada, ao lado do bairro Altos do Palmital (zona norte da cidade), o Parque das Flores fica próximo a diversos estabelecimentos comerciais como mercado, açougue, padaria, posto de combustíveis, entre outros.
O fácil acesso ao bairro planejado Antenor Barion também chama a atenção, com avenidas largas e canteiro central, na continuação da avenida Sigismundo Nunes de Oliveira.
Quarenta e oito praças e áreas de lazer estão sendo destinadas em 68 mil m² do Parque das Flores, importante para proporcionar momentos de convivência às famílias, em uma época em que as pessoas buscam cada vez mais qualidade de vida. Pista de cooper com 1 km de extensão também será disponibilizada aos moradores.
A Barion Empreendimentos também estará colocando em prática projeto paisagístico para deixar o bairro planejado Antenor Barion com mais verde, seguindo sempre as tendências de sustentabilidade.
Após o sucesso de vendas na segunda fase, restam poucas unidades nesta terceira fase. Os lotes com medidas a partir de 200 m² podem ser adquiridos com entrada e parcelas a partir de R$ 582,00 em até 180 meses.
“São lotes residenciais com toda a infraestrutura que estão sendo comercializados por nós e pelas imobiliárias credenciadas com facilidade de pagamento. Nos colocamos à disposição para os interessados”, enfatizou o coordenador de vendas do Parque das Flores, Alexandre Brito.
Plantão de vendas e informações através do telefone (14) 98143-7000. Visite o site www.compromissobarion.com.br.