CLUBE DE CINEMA

Em “A História do Amor” (L´histoire de l´amour - França / Canadá, 2016), filme que o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe neste sábado às 20h15

 

Em “A História do Amor” (L´histoire de l´amour - França / Canadá, 2016), filme que o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe neste sábado às 20h15, o misterioso manuscrito de um livro viaja no tempo, até a Nova Iorque dos dias de hoje, para ligar as vidas de duas pessoas distintas: um velho imigrante judeu, que ainda sofre a perda do amor de sua vida e uma jovem nova-iorquina que acaba de descobrir o amor pela primeira vez. Direção: Radu Mihaileanu. Duração: 2h15min. Não recomendado para menores de 12 anos.

DOMINGO

No drama Nas Estradas do Nepal (Kalo pothi - Nepal / França / Suíça / Alemanha), que o CCM exibe amanhã no mesmo horário, Prakash e Kiran vivem no Nepal, durante a guerra civil de 2001. Embora pertençam a castas diferentes, os garotos tornam-se amigos próximos, e decidem ganhar dinheiro com as vendas dos ovos de uma galinha. Quando o animal some, eles partem em uma jornada para recuperá-lo. Mas Prakash e Kiran não percebem os riscos que correm no instável período de trégua na guerra. Direção: Min Bahadur Bham. Duração: 1h30min. Não recomendado para menores de 12 anos.

As sessões do Clube de Cinema de Marília acontecem aos sábados e domingos, às 20h15, na Sala Municipal de Exibição “Emílio Peduti Filho”, localizada na Av. Sampaio Vidal, 245 (esquina com Av. Rio Branco – entrada pelo Museu de Paleontologia). Sócios: mensalidade R$ 20,00  / não sócios: contribuição R$ 5,00 por sessão.