Fazenda Coronel Jacinto é lugar ideal para férias e feriadões

Rodeada por vastos jardins naturais e localizada no campo em Bragança Paulista a Fazenda Coronel Jacinto dispõe de uma piscina ao ar livre com cascata e WiFi gratuito.

Rodeada por vastos jardins naturais e localizada no campo em Bragança Paulista a Fazenda Coronel Jacinto dispõe de uma piscina ao ar livre com cascata e WiFi gratuito. O buffet de café da manhã é servido diariamente no restaurante. Com pisos e móveis de madeira, os quartos dispõem de TV e banheiro privativo. A Fazenda Coronel Jacinto oferece trilhas para caminhadas, passeios a cavalo e aluguel de bicicletas. Há 7 lagos para pesca e instalações para reuniões. O hotel fica a 10 km da Estação Rodoviária de Bragança Paulista e a 20 km da cidade de Socorro. Já a represa do Rio Jaguari e o Santuário Pedra Bela estão a 9 km de distância. Além disso, o estacionamento é gratuito na propriedade.

A Fazenda Coronel Jacinto está situada numa região de grande potencial turístico, ficando a 48 km de Monte Verde (MG). Águas de Lindóia está a 47 km da propriedade e Serra Negra está a 36 km. O hotel tem estacionamento privado gratuito no local. Todas as unidades incluem uma televisão. Algumas unidades dispõem de uma área de estar e/ou varanda. Cada unidade está equipada com uma casa de banho privativa com ducha. Fazenda Coronel Jacinto também inclui um terraço e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante no local. Você pode jogar bilhar na propriedade, e a área é excelente para a pesca e caminhadas. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, 61 km de Fazenda Coronel Jacinto.

Comodidades: alimentos e bebidas, bar, buffet com opções para crianças, café no local, cardápios dietas especiais (mediante pedido), opções de café da manhã, restaurante, serviço de quarto, chocolate ou biscoitos, frutas, garrafa de água, refeições para crianças, vinho e espumante, atividades, ciclismo, bilhar, música ao vivo, pesca, trilhas a pé, aulas de culinária, equitação, passeios a pé, passeios de bicicleta, passeios ou aulas sobre a cultura local.

Contato: Estrada Fernando Frias Fernandes, km 15 - Bragança Paulista SP. Tel. (11) 97183-3409.  E-mail: lucianastefani10@hotmail.com

 

Fazenda tem pista off-road

Há 20 anos Enry de Saint Falbo Junior está à frente da Fazenda Coronel Jacinto, em Bragança Paulista, ao lado de sua esposa Luciana de Locio e Silva Stefani que tem no sangue a paixão pela hotelaria. Luciana vive o cotidiano de hotéis desde muito cedo e fez escola no empreendimento da família, o Hotel Fazenda Dona Carolina.

Com a expertise de sua esposa mais seu conhecimento sobre o funcionamento do mercado hoteleiro e suas necessidades, Falbo inicialmente, formatou a Fazenda Coronel Jacinto para receber eventos para off-road onde empresas automobilísticas pudessem testar e lançar seus carros no mercado.

A privilegiada localização e ótima estrutura e hospitalidade fizeram da fazenda referência nesses eventos, o lugar já foi escolhido para encontros de gigantes mundiais como Suzuk, Mitsubishi, Scania, Ford, CAN-AM, Polaris e BMW  para a lançamento dos seus produtos off road. A pista da Coronel Jacinto possui telemetria, ou seja, instalações de fibra ótica que transmitem para os operadores a performance do carro em tempo real comunicando o piloto e os carros com os boxs.  É a mesma tecnologia usada na F1.

O resultado desses eventos deram tão certo que Falbo percebeu que a pista de off road da Fazenda Coronel Jacinto poderia ser um atrativo para turistas e foi assim que há pouco mais de um ano surgiu o hotel Fazenda Coronel Jacinto com dezoito chalés e a pista passou a ser uma das atrações do empreendimento.

A pista de off road  é a única existente dentro de um hotel fazenda, onde os hóspedes podem usufruir desta aventura. Ela é marcada por curvas acentuadas e obstáculos de arrepiar que são ajustadas ao gosto da ocasião, as trilhas têm avançada cronometragem ao longo dos seus quilômetros de areia, barro ou pedras. Recentemente, visando o crescimento e a demanda crescente na hotelaria a Fazenda Coronel Jacinto uniu-se a Cadeia de Hoteis Associados Ltda - Rede CHA de Hoteis, do sempre parceiro de associação e amigo, agora sócio, o grande hoteleiro Geraldo José Linzmeyer.