Unimar forma 43ª Turma de Arquitetura e Urbanismo em cerimônia na Reitoria

A Unimar (Universidade de Marília) formou a 43ª Turma de Arquitetura e Urbanismo em cerimônia realizada na noite de ontem (7), no Anfiteatro da Reitoria. O coordenador de Arquitetura e Urbanismo da Unimar, Fernando Netto, destacou que o curso vive um momento importante. “Tivemos uma mudança na nossa matriz curricular e a evolução vem sendo sentida. Com toda a certeza estes formandos saem da insti

A Unimar (Universidade de Marília) formou a 43ª Turma de Arquitetura e Urbanismo em cerimônia realizada na noite de ontem (7), no Anfiteatro da Reitoria.
O coordenador de Arquitetura e Urbanismo da Unimar, Fernando Netto, destacou que o curso vive um momento importante. “Tivemos uma mudança na nossa matriz curricular e a evolução vem sendo sentida. Com toda a certeza estes formandos saem da instituição preparadíssimos para o mercado de trabalho”.
Escolhida como o “nome da turma”, a professora Sônia Moraes falou da alegria em poder participar deste momento. “Eles estão encerrando um ciclo e iniciando a vida profissional deles. Me sinto honrada”.
A patronesse Walnyce Scalise disse que sempre muito bom formar uma nova turma e receber este reconhecimento. “Sou professora há 27 anos na Unimar e fico muito agradecida à turma em ter lembrado do meu nome”.
O paraninfo Wilton Flávio Camoleze Augusto ficou muito satisfeito com o desempenho da turma. “Fui professor deles em todos os semestres, durante os cinco anos, até o TFG (Trabalho Final de Graduação). Com a formação deles, ficará muito mais fácil alcançar um bom espaço no mercado de trabalho”.