Unimar forma mais de 100 alunos dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica e de Produção Mecânica

A Unimar (Universidade de Marília) formou mais de 100 alunos dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica e de Produção Mecânica, em cerimônia realizada na noite de ontem (6), no Anfiteatro da Reitoria. “É sempre muito especial este momento para os nossos formandos e para nós, uma vez que ficamos com a certeza do dever cumprido. Estes alunos são muito queridos e abrilhantaram bastante os nossos cursos

A Unimar (Universidade de Marília) formou mais de 100 alunos dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica e de Produção Mecânica, em cerimônia realizada na noite de ontem (6), no Anfiteatro da Reitoria.
“É sempre muito especial este momento para os nossos formandos e para nós, uma vez que ficamos com a certeza do dever cumprido. Estes alunos são muito queridos e abrilhantaram bastante os nossos cursos durante estes cinco anos”, comentou a Pró-Reitora da Unimar, Fernanda Mesquita Serva.
Com credenciamento junto ao CREA (Conselho Regional de Engenheiros e Arquitetos), a os cursos de Engenharia da Unimar são conhecidos pela qualidade do ensino, inclusive com o reconhecimento do MEC (Ministério da Educação e Cultura).
O corpo docente conta com profissionais experientes, muitos deles com mais de 30 anos na área acadêmica.
Mesquita Serva lembrou que os cursos de Engenharia têm sido cada vez mais valorizados. “Esta formação de qualidade proporciona o ingresso ao mercado de trabalho de profissionais preparados”.
A patronesse do curso de Engenharia Civil da Unimar, Palmira Cordeiro Barbosa, falou da felicidade em ser homenageada durante a colação de grau. “É muito bom saber que fazemos a diferença na formação deles”, salientou ela, que é docente da Universidade de Marília desde 2005.