MAC estreia no dia 14 de abril diante do Vocem em Assis

Estreia do Marília no estádio Bento de Abreu será no dia 19 de abril (sexta), contra o Itararé, às 20h, pela 4ª Divisão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem à tarde a tabela completa de jogos da 1ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23). A 1ª rodada acontece nos dias 6 e 7 de abril, mas o Marília Atlético Clube (MAC) vai estrear somente na 2ª rodada, diante do Vocem, em Assis, no dia 14 (domingo), às 10h, no estádio Antônio Viana da Silva.

O ‘Grupo 4’, onde se encontra o Alviceleste, é o único com um time a menos – seis no total, os demais têm sete – por isso as equipes desta chave folgam na abertura. A primeira partida do Marília no estádio Bento de Abreu está marcada para o dia 20 de abril (sábado), às 19h, contra o Itararé. No entanto, a tabela divulgada pela Federação é apenas prévia. Os clubes têm até o próximo dia 13 (quarta-feira) para escolherem o dia e o horário das partidas em casa, que vão ser realizadas somente aos finais de semana.

Como já havia adiantado há alguns dias, a diretoria definiu que os jogos no Abreuzão vão acontecer as sextas-feiras, às 20h, ou seja, a estreia em casa diante do Itararé ocorre no dia 19 de abril. Assim como todas as agremiações do ‘Grupo 4’, o MAC fará dez partidas nesta 1ª fase (cinco como mandante e cinco como visitante) contra: Vocem/Assis, Assisense, Santacruzense, Elosport/Capão Bonito e Itararé. Os quatro primeiros colocados seguem na competição.

A “Bezinha” de 2019 (apelido da última divisão) tem a participação de 41 clubes, divididos em cinco grupos de sete times e um com seis. Os quatro primeiros colocados de cada avançam para a 2ª fase. ‘Grupo 1’ (América, Andradina, Fernandópolis, José Bonifácio, Osvaldo Cruz e Tupã), ‘Grupo 2’ (Francana, Inter de Bebedouro, Catanduva FC, Catanduvense, Taquaritinga, São-Carlense e Matonense), ‘Grupo 3’ (Brasilis/Águas de Lindoia, XV de Jaú, Independente de Limeira, Jaguaríuna, Rio Branco, Itapirense e União Barbarense), ‘Grupo 5’ (Manthiqueira/Guaratinguetá, Amparo, Joseense, União Mogi, Atlético Mogi, Paulista/Jundiaí e São José) e ‘Grupo 6’ (AD Guarulhos, Flamengo/Guarulhos, Barcelona/São Paulo, Mauaense, Mauá, Jabaquara e União Suzano).

A competição vai se encerrar no dia 3 de novembro e somente o campeão e o vice conquistam o acesso para o Paulista da Série A-3 de 2020.

 

Todos os jogos do MAC na 1ª fase:

 

14/04 (domingo): 10h – Vocem x MAC

19/04 (sexta): 20h – MAC x Itararé

28/04 (domingo): 10h – Elosport x MAC

03/05 (sexta): 20h – MAC x Santacruzense

12/05 (domingo): 10h – Assisense x MAC

24/05 (sexta): 20h – MAC x Vocem

02/06 (domingo): 10h – Itararé x MAC

07/06 (sexta): 20h – MAC x Elosport

23/06 (domingo): 10h – Santacruzense x MAC

30/06 (domingo): 10h – MAC x Assisense