Formandas de 1968 comemoram jubileu de ouro

Professoras normalistas do Colégio Sagrado Coração de Jesus vão comemorar os 50 anos da formatura no próximo dia 10 de fevereiro, com missa às 11h00 na Igreja Nossa Sra. da Rosa Mística e a seguir um almoço de confraternização no Quality Hotel Sun Valley, por adesão. Segundo Maria Cristina Melges Paoliello, uma das coordenadoras do evento, várias colegas que ainda não foram encontradas ou não se

Professoras normalistas do Colégio Sagrado Coração de Jesus vão comemorar os 50 anos da formatura no próximo dia 10 de fevereiro, com missa às 11h00 na Igreja Nossa Sra. da Rosa Mística e a seguir um almoço de confraternização no Quality Hotel Sun Valley, por adesão. 

Segundo Maria Cristina Melges Paoliello, uma das coordenadoras do evento, várias colegas que ainda não foram encontradas ou não se decidiram, que entrem em contato.“Se vierem farão nossa comemoração mais alegre e feliz, permeada por muitos abraços, beijos e lembranças mil de nossa mocidade e compartilhamento de “histórias que a vida contou dos caminhos que cada uma seguiu”, afirma Cristina.

“Chegamos aqui, sexagenárias, septuagenárias, sobreviventes nesta caminhada, homenageando silenciosa e respeitosamente as que já nos deixaram ... porém comemoraremos efusivamente com as que aqui estarão em presença física ou não”, acrescentou.

O reencontro será no dia 10 e os contatos podem ser feitos pelo WhatsApp (14) 98117-7773.