Acim estuda campanha promocional para Zona Sul

Será apresentado aos comerciantes localizados na Zona Sul da cidade de Marília, uma campanha promocional com sorteio de prêmios, visando estimular o comércio varejista naquela região, conforme solicitação dos próprios comerciantes, que em recente encontro com parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, fizeram uma série de reivindicações como forma de intensificar as vendas

Será apresentado aos comerciantes localizados na Zona Sul da cidade de Marília, uma campanha promocional com sorteio de prêmios, visando estimular o comércio varejista naquela região, conforme solicitação dos próprios comerciantes, que em recente encontro com parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, fizeram uma série de reivindicações como forma de intensificar as vendas na Zona Sul, inclusive, uma campanha promocional própria para o bairro. “Eles dizem que a população de lá não investe nas lojas do bairro”, justificou o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, que esteve reunido com um grupo de lojistas recentemente. “O comércio na Zona Sul é diversificado, com bons produtos e maior do que em muitas cidades da região”, reconheceu o dirigente mariliense que solicitou atenção especial para esta campanha.
No período de primeiro de abril a 24 de maio quem investir nas lojas do comércio da Zona Sul, concorrerá, possivelmente, a um aparelho smarthphone, nas compras acima de R$ 50,00 com direito a preencher por escrito os cupons disponíveis. “Será uma campanha exclusiva para os lojistas da Zona Sul”, anunciou Adriano Luiz Martins que fará a proposta em encontro a ser realizado, dia 12 de fevereiro, terça-feira, as 19 horas, no Posto Avançado da Acim na Zona Sul (Rua Dr. Carlos Vilalva, 32), quando os detalhes para a realização da campanha serão apresentados e explicados. “A campanha será apenas para as lojas daquela região, envolvendo os consumidores que ali investirem”, definiu Adriano Luiz Martins, animado com a atividade inovadora.
O comerciário também será beneficiado nesta possível campanha, sendo assim, dois smarthphones serão entregues em sorteio programado para o dia 24 de maio, sexta-feira, na Avenida João Ramalho, no centro do comércio da Zona Sul de Marília. “Não será uma campanha com sorteio eletrônico”, avisou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes. “Será uma campanha do modelo anterior, com a necessidade do preenchimento do cupom por escrito no papel”, ressaltou o dirigente ao lembrar da necessidade do custo inferior para o maior envolvimento dos lojistas associados. “Vamos tentar conseguir alguns patrocinadores para que a campanha seja mais viável para os lojistas, mas isso ainda não está confirmado”, acrescentou o superintendente da associação comercial que espera a presença de um grande número de lojistas da Zona Sul como aderente, afinal, a campanha será certificada pelo Ministério da Fazenda, como são todas as campanhas realizadas pela Acim.
Esse modelo de campanha será toda normatizada como forma de ser possível repeti-la sempre que houver o desejo dos comerciantes. “Por ser a primeira vez que isso acontece, certamente existirão questão que serão melhoradas na próxima versão”, acredita Adriano Luiz Martins. “Porém, com a experiência da Acim com mais de 10 anos realizando campanhas com sorteio de prêmios, isso ajuda no desenvolvimento desta atividade localizada”, destacou ao lembrar que este modelo pode ser organizado em outras regiões do comércio de Marília. “Basta que haja o envolvimento dos comerciantes”, resumiu Adriano Luiz Martins ansioso com a possibilidade de atender os comerciantes da Zona Sul.