Jogos do Marília no Abreuzão vão acontecer as sextas à noite

Artilheiro maqueano na Copinha, Lucas Santos deve jogar no futebol português

Os times participantes do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), que começa no dia 7 de abril, devem ser divulgados amanhã pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Marília Atlético Clube (MAC), com presença certa, já definiu que os jogos realizados no estádio Bento de Abreu vão acontecer as sextas-feiras, às 20h. Na “Bezinha” (apelido da competição), as rodadas ocorrerão somente aos finais de semana.

“Decidimos por sexta à noite, porque nos últimos anos os jogos do Marília aconteceram aos sábados e aos domingos e o público foi bem pequeno. Vamos ver se neste novo dia e horário temos mais gente no campo”, comentou o diretor geral de futebol, Eduardo Nascimento.

De acordo com o supervisor técnico do MAC, José Luís Todeschini, no Conselho Arbitral da FPF, realizado na última terça-feira (dia 29), a entidade fixou o preço mínimo do ingresso a R$ 10,00 (quem tem direito a meia entrada paga R$ 5). “Esse é o valor mínimo a ser cobrado, mas a Federação foi flexível com os clubes, para o caso de realizarem promoções em alguns jogos”, frisou.

Lukaku se despede

De férias em Salvador, na Bahia (cidade natal), após a disputa da Copa São Paulo Junior, o centroavante Lucas Santos (apelidado pelo torcedor maqueano de Lukaku), não ficará para a disputa da Bezinha. O artilheiro maqueano na competição (cinco gols em quatro jogos) gravou um vídeo ao lado de sua mãe, agradecendo ao clube e a torcida.

“Espero que seja só um ‘até logo’, porque foi um clube que abriu as portas para mim, me deu oportunidade e acreditou no meu futebol, depois de muitos fecharem as portas na minha cara. Só quero agradecer, agora vou seguir outra jornada, pois minha luta continua”, declarou no vídeo. Lucas Santos não revelou para onde iria, mas a informação apurada pela reportagem JM é que ele irá ficar seis meses em observação no Braga, de Portugal.

O contrato de Lukaku com o Marília terminaria neste sábado (dia 1), mas por conta da ‘janela’ de transferências para a Europa fechar hoje (dia 31), a rescisão contratual já foi feita pela diretoria maqueana.