Vereadores participam da entrega das 630 casas

Vereadores Marcos Rezende (presidente), Cícero do Ceasa (vice-presidente), Evandro Galete (1º-secretário), João do Bar (2º-secretário) e Maurício Roberto estiveram na solenidade realizada no sábado, dia 26 A Câmara Municipal de Marília, através do presidente Marcos Rezende (PSD), vice-presidente Cícero do Ceasa (PV), primeiro-secretário Evandro Galete (PODE), segundo-secretário João do Bar (PHS)

Vereadores Marcos Rezende (presidente), Cícero do Ceasa (vice-presidente), Evandro Galete (1º-secretário), João do Bar (2º-secretário) e Maurício Roberto estiveram na solenidade realizada no sábado, dia 26

A Câmara Municipal de Marília, através do presidente Marcos Rezende (PSD), vice-presidente Cícero do Ceasa (PV), primeiro-secretário Evandro Galete (PODE), segundo-secretário João do Bar (PHS) e do vereador Maurício Roberto (PP), presidente da comissão permanente de Justiça de Redação, participou da entrega das 630 residências do Jardim Montana 2, realizada na manhã de sábado, dia 26 de janeiro. O novo bairro de Marília foi construído pela construtora Menin, através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, com apoio da Prefeitura de Marília. O Município concedeu incentivos fiscais, como isenção de ITBI (imposto cobrado nas transações que envolvem imóveis) e IPTU (que só será cobrado a partir do terceiro ano após a assinatura dos contratos de compra dos imóveis), além de proceder a urbanização do bairro. O presidente Marcos Rezende discursou na solenidade de entrega, ressaltando as presenças dos vereadores Cícero do Ceasa (vice-presidente da Câmara), Evandro Galete (primeiro-secretário), João do Bar (segundo-secretário) e Maurício Roberto, também salientou as presenças dos chefes de gabinete dos vereadores Delegado Damasceno (PSDB) e Professora Daniela (PR). “Marília se destaca com a entrega da casa própria para as famílias logo neste começo de ano. Quero salientar o dinamismo do prefeito Daniel Alonso, que trabalha com gestão, e dizer: contem com a Câmara Municipal de Marília, que sempre estará com vocês”, frisou o presidente. Na mesma oportunidade, houve a inauguração da unidade pública Matheus Lessa, que abrigará atividades sociais, oficinas, capacitações e atendimento para as famílias e crianças que irão morar no residencial Jardim Montana 2.