Feliciano dá repaginada no visual para encontro com Valentina

Leopoldo Pacheco diz que vem muita novidade por aí, em O Sétimo Guardião

Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) é um dos homens mais misteriosos de Serro Azul. O antigo ricaço, que agora vive como morador de rua, decide convidar Valentina (Lilia Cabral), seu amor do passado, para a inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).

Para impressionar a empresária, ele pede um favor a Gabriel (Bruno Gagliasso): tomar banho no casarão. E ele não para por aí! Sempre ostentando uma longa barba, o guardião vai dar uma repaginada no visual, com direito a novo corte de cabelo e roupas elegantes.

Leopoldo Pacheco, que interpreta esse homem tão enigmático, comenta sobre a esperada cena: “Será um banho e uma mudança bem simbólica, mudanças virão. Mais do que se preparar para encontrar a Valentina, a cena traz essa mistura da antiga paixão com esse cuidado que o Feliciano tem com a irmandade e os guardiães. Ele está fazendo disso tudo para se aproximar da Valentina, Os guardiães estão se sentindo ameaçados pela Valentina, então ele faz isso para tomar conta dessa história."

E a pergunta que não quer calar: o que vai acontecer daqui para frente? O ator não revela, mas deixa um suspense no ar: "Acredito ele já esperava por esse banho há muito tempo, muitas surpresas vão aparecer daqui para frente.”