ACC reativa projeto após reforma

A ACC (Associação de Combate ao Câncer) da continuidade em seu projeto Cozinha Ativa. A produção de guloseimas é semanal, desenvolvida com todas as normas de higiene para reverter fundos à entidade, na manutenção dos serviços que oferece aos pacientes cadastrados. Os dois meses de interrupção foram necessários para a reforma e ampliação da cozinha da ACC, que está em fase de finalização. “Já começ

A ACC (Associação de Combate ao Câncer) da continuidade em seu projeto Cozinha Ativa. A produção de guloseimas é semanal, desenvolvida com todas as normas de higiene para reverter fundos à entidade, na manutenção dos serviços que oferece aos pacientes cadastrados.
Os dois meses de interrupção foram necessários para a reforma e ampliação da cozinha da ACC, que está em fase de finalização. “Já começamos a pegar os pedidos e definimos os próximos pratos, que serão beliscão e biscoitinhos de nata”, informou a equipe da entidade.
A Cozinha Ativa funciona sempre às quintas-feiras. A retomada será a partir de 4 de fevereiro, para entrega das encomendas de beliscão e biscoitos de nata no dia 7 (quinta).
Cerca de 15 voluntárias estiveram inseridas no projeto em 2018, trabalhando o dia todo. Neste ano a expectativa é receber mais trabalhadoras porque o projeto cresceu. A reforma e ampliação da cozinha visa aumentar os pedidos e a oferta, melhorando a arrecadação em prol dos pacientes.
“A partir do meio-dia de quinta nossos produtos já estão à venda e a comercialização continua na sexta-feira e enquanto durar nossa remessa”, explicou a equipe.
Para fazer encomendas o telefone da ACC é 3454-5660. E o endereço é rua Marrey Junior, nº 101, no bairro Fragata. A entidade oferece atendimento em terapêutico e social aos pacientes de Marília e região, doa próteses, alimentos, complementos e suplementos alimentares, medicamentos e atende às demais necessidades diversas.
Os voluntários ainda levam lanche diariamente nos dois períodos ao setor de radioterapia do Hospital das Clínicas. E ainda há as contas fixas da Casa e a folha de pagamento dos funcionários.