Clínica Internacional de Tênis de Mesa está em sua 25ª edição em Marília

Professor português Abílio Cruz é o grande destaque do evento no Colégio Criativo

Como tradicionalmente acontece nos últimos anos, Marília recebe mais uma edição (25ª) da Clínica Internacional de Tênis de Mesa, que começa hoje (12) e termina no dia 20 (domingo), na unidade 2 do Colégio Criativo (Avenida das Esmeraldas). O evento terá a presença do professor português naturalizado espanhol, Abílio Cruz, expert da Federação Internacional e considerado uma das principais autoridades mundiais da modalidade.

Durante a Clínica de Tênis de Mesa, 60 atletas e treinadores procedentes de sete Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso) estarão participando do curso e treinamentos, voltados para atletas e treinadores. 12 alunos do Colégio Criativo participam dos nove dias de evento, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

O evento conta com a organização e participação do professor mariliense Nelson Machado, responsável pela introdução e disseminação do tênis de mesa no Criativo, divulgando o trabalho que já é feito pela Academia Nelson Machado e parceiros (Yara Clube e Associação Paulista de Medicina de Marília) para outras cidades do País.