Moradores reclamam de abandono de rua

A rua Dr. Paulino Botelho Vieira, no Jardim Santa Antonieta, é alvo de reclamações de moradores há vários anos por não ter asfalto, nem guias e sarjetas. Com mato alto nos terrenos baldios, a rua ainda tem aspecto de abandono em razão do lixo jogado por moradores no local. A rua Dr. Paulino Botelho Vieira não tem asfalto em toda extensão e em sua continuidade como rua Miguel Morijo Neto. O portei

A rua Dr. Paulino Botelho Vieira, no Jardim Santa Antonieta, é alvo de reclamações de moradores há vários anos por não ter asfalto, nem guias e sarjetas. Com mato alto nos terrenos baldios, a rua ainda tem aspecto de abandono em razão do lixo jogado por moradores no local.
A rua Dr. Paulino Botelho Vieira não tem asfalto em toda extensão e em sua continuidade como rua Miguel Morijo Neto. O porteiro Clóvis da Silva Martins mora no bairro há 23 anos e reclama constantemente do problema.
Ele cita além da dificuldade de acesso pela rua Dr. Paulino Botelho Vieira, o mau-cheiro trazido pelo lixo jogado no local e o surgimento de outros insetos. Os moradores afirmam que o esgoto corre a céu aberto no local e pedem que o poder público faça a reurbanização daquele trecho com asfaltamento da rua, plantio de árvores e tratamento do esgoto. A assessoria da Prefeitura informou que encaminhou o questionamento à Secretaria de Obras e deve dar retorno hoje sobre a questão.