GRUPO EM MARÍLIA: Linense faz sua parte, goleia Babaçu, mas é eliminado

Time de Lins aplicou a maior goleada do grupo (6 a 1), no Abreuzão

O Linense fez sua parte no jogo de ontem, pela última rodada da 1ª fase, do ‘Grupo 3’ da Copa São Paulo Junior. A equipe da região goleou o eliminado Babaçu-MA, que atuou com os reservas pelo placar de 6 a 1, no estádio Bento de Abreu. Porém, com a vitória do Cruzeiro sobre o Marília, o Elefante também está fora. O time dependia do MAC vencer para avançar.

O primeiro tempo foi um ‘massacre’ do Linense contra o clube do Maranhão. Logo aos 9 minutos o placar foi aberto. Cruzamento pelo alto da esquerda na segunda trave e o volante Henrique subiu mais que a defesa adversária para cabecear no canto direito (1 a 0). Aos 31, o time de Lins teve a chance de ampliar em uma penalidade, mas na batida o atacante Michael mandou a meia altura no canto esquerdo e o goleiro defendeu em dois tempos. Só que dois minutos depois o atacante se redimiu, em chute rasteiro na saída do goleiro (2 a 0).

Aos 41 minutos, Henrique bateu forte de fora da área, a bola bateu no travessão, nas costas do goleiro e foi para as redes (3 a 0). Dois minutos depois o volante fez mais um em tabela pelo meio com Alison. Ele chutou no canto, na saída do goleiro (4 a 0). Antes do intervalo deu tempo para o zagueiro André Luiz marcar de cabeça (5 a 0).

No segundo tempo o Babaçu diminuiu com o zagueiro Gomes de cabeça, após cobrança de falta pela direita (5 a 1), aos 9 minutos. Aos 23, o Linense voltou a abrir cinco de vantagem. De fora da área o meia Alison chutou, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro (6 a 1).