Comerciante é preso com arma de fogo

O comerciante Thiago Lopes Matos, de 34 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo na segunda-feira (7), no Jardim Paineiras, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima delatou que o comerciante estaria armado. Durante patrulhamento, Matos foi abordado, mas nade de ilícito foi

O comerciante Thiago Lopes Matos, de 34 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo na segunda-feira (7), no Jardim Paineiras, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima delatou que o comerciante estaria armado. Durante patrulhamento, Matos foi abordado, mas nade de ilícito foi encontrado, mas ele revelou que guardava um revólver em sua residência, adquirido após sofrer ameaças de morte.
Policiais militares se deslocaram para residência na rua Ipê e em buscas encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas.
O comerciante foi indiciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.