Atleta SELJ é aprovada em teste da ginástica artística do Pinheiros

Emilly Azevedo tem dez anos e pratica a modalidade há apenas nove meses

Atleta da de ginástica artística do Projeto Social Esportivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), Emilly Azevedo, de 10 anos, conquistou uma vaga para ingressar no Esporte Clube Pinheiros na capital paulista. A agremiação de São Paulo é referência na modalidade no Brasil, tendo revelado ginastas como Ângelo Assumpção.

Emilly treina há apenas nove meses na Academia de Ginástica Fabíola Meirelles, que tem parceria com a SELJ. A menina comentou sobre o teste no clube Pinheiros. “As atletas são de alto nível. Eu estava ansiosa, mas me saí bem e consegui essa oportunidade de treinar na equipe Pinheiros. É um sonho que estou realizando. Quero agradecer minha treinadora Fabíola Meirelles por tudo e à SELJ pela vaga na modalidade”, comentou.

A técnica Fabíola Meirelles destacou que Emilly tem força, muita elasticidade e que, com certeza, será um destaque da modalidade. “Quando vi o vídeo já reconheci nela um grande talento e pela nossa parceria com a SELJ, ela já veio ingressar a equipe mariliense”, explicou.