‘Jogo das Estrelas’ em Echaporã vai ter seleção de ex-craques

Túlio Maravilha será uma das atrações da partida beneficente deste domingo, a partir das 10h

Neste domingo (dia 9), a partir das 10h, será realizada a 5ª edição do “Jogos das Estrelas” Futebol Solidário, no estádio municipal de Echaporã. O evento beneficente terá a presença de vários ex-craques do Brasil, inclusive dois pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2002: o lateral-esquerdo Junior (ex-Palmeiras e São Paulo) e o atacante Edílson Capetinha (ex-Corinthians e Palmeiras).

A entrada será 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida. O time de ex-craques irá enfrentar um selecionado local de Echaporã. Um dos nomes mais esperados no jogo, anunciou a desistência nos últimos dias. O ex-jogador e apresentador de TV, Neto, irá passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Porém, outros nomes importantes do futebol nacional já confirmaram presença: os goleiros Veloso (ex-Palmeiras) e Ronaldo Giovanelli (Corinthians); o lateral-direito Zé Carlos (ex-São Paulo), que disputou a Copa do Mundo de 1998; O volante Rogério Pedalada (ex-Corinthians e Palmeiras), o zagueiro Chicão (ex-Corinthians) e os atacantes Túlio Maravilha e Oséas (ex-Palmeiras), entre outros.