Clínica Inmulti traz Spinemed para Marília

A Clínica Inmulti traz para Marília o equipamento importado Spinemed, que fornece um procedimento não cirúrgico, indolor e livre do uso de medicamentos para pacientes que sofrem de doenças na coluna. O sistema é o mais moderno e mais seguro e o tratamento é feito por indicação médica. A Clínica Inmulti atende os pacientes com dores lombares e cervicais, podendo indicar o tratamento com o Spinemed

A Clínica Inmulti traz para Marília o equipamento importado Spinemed, que fornece um procedimento não cirúrgico, indolor e livre do uso de medicamentos para pacientes que sofrem de doenças na coluna. O sistema é o mais moderno e mais seguro e o tratamento é feito por indicação médica.
A Clínica Inmulti atende os pacientes com dores lombares e cervicais, podendo indicar o tratamento com o Spinemed, mas também recebe pacientes com encaminhamentos de outros médicos.
O aparelho foi um investimento dos neurocirurgiões Carla Cristina Barbosa Lopes e Hiroshi Nakano, chegou a Marília nesta semana vindo do Canadá e já está instalado na Clínica Inmulti. “A equipe da clínica já foi treinada pelo representante da marca e estamos fazendo algumas demonstrações do tratamento para pacientes com indicação”, mencionou a médica Carla Lopes, com atuação em dor crônica.
O Spinemed é voltado a pacientes não cirúrgicos, com hérnia de disco, dores lombares ou cervicais. Realiza uma tração na coluna especificamente onde é necessário. Dessa forma, cria um distanciamento entre vértebras, gerando alívio da dor. “E não se trata de uma terapia paliativa. É um tratamento com resolução do quadro, que, posteriormente, será mantido com terapias preventivas, como atividades físicas, fisioterapia e emagrecimento (quando preciso)”, explicou a médica.
Há poucas cidades no Brasil com o equipamento canadense e Marília se tornou uma delas.
A tecnologia inteligente permite a ação no ponto exato que o paciente necessita e com aumento progressivo da tração. Mediante a mínima resistência muscular, a máquina cede e retoma a tração diminuída, garantindo total segurança. Sem dor nem durante nem após as sessões.
O tratamento consiste em 20 sessões de 30 minutos, que devem ser feitas com intervalo mínimo de seis horas. A neurocirurgiã costuma indicar uma sessão por dia para um resultado melhor. A Clínica Inmulti fica localizada no bairro Maria Izabel, na rua Carlos Botelho, nº 703. O telefone é 3433-6198.