Personagem de Nany People recebe proposta de emprego da vilã Valentina em O Sétimo Guardião

Marcos Paulo Pianovski acusa a empresária de denunciá-lo à polícia

Valentina (Lilia Cabral) está em polvorosa por causa dos poderes curativos e rejuvenescedores da água da fonte mística. Num capítulo recente de O Sétimo Guardião, enquanto examinava os seus ferimentos completamente cicatrizados, após ser atacada pelo fato leon, a vilã se lembra de um velho conhecido: "Uma água milagrosa capaz de curar tudo? Marcos Paulo Pianovski! A bicha má! A rainha de todas as poções mágicas! Ele precisa saber disso".

Olavo (Tony Ramos) escuta e pergunta quem é Marcos Paulo (Nany People). "Um químico. Trabalhou para mim quando era jovem e trêfego. Depois, por razões que não vale a pena relembrar, foi embora para a França e vive lá até hoje. Estou pensando em lançar um produto novo e talvez vá precisar dos serviços dele", explica Valentina.

As primeiras tentativas de telefonar para o químico naufragam. Mas, dias depois, Marcos Paulo, que se recupera de cirurgia, finalmente vai atender às chamadas da madame. Mas de um jeito nada amigável: "Não acredito! A malvada me liga assim, do nada... Depois de tudo que me fez? Sei muito bem que foi você quem me denunciou à polícia!"

Mas Valentina não desiste e diz ao químico que deseja lhe oferecer um emprego: "O que tenho pra te oferecer é o emprego da tua vida! Aquele que vai botar teu nome na lista dos químicos que mudaram a história universal dos cosméticos."