ACC para Cozinha Ativa e faz reforma

A ACC (Associação de Combate ao Câncer) para a Cozinha Ativa por conta de uma reforma e ampliação no espaço. O projeto consiste no preparo de guloseimas, vendidas semanalmente para levantar fundos e será retomado a partir da segunda semana de janeiro, com aumento da produção. A Cozinha Ativa funciona sempre às quintas-feiras. Cerca de 15 voluntárias estiveram inseridas no projeto em 2018, trabalha

A ACC (Associação de Combate ao Câncer) para a Cozinha Ativa por conta de uma reforma e ampliação no espaço. O projeto consiste no preparo de guloseimas, vendidas semanalmente para levantar fundos e será retomado a partir da segunda semana de janeiro, com aumento da produção.
A Cozinha Ativa funciona sempre às quintas-feiras. Cerca de 15 voluntárias estiveram inseridas no projeto em 2018, trabalhando o dia todo. “A partir do meio-dia de quinta nossos produtos já estão à venda e a comercialização continua na sexta-feira e enquanto durar nossa remessa”, explicou o vice-presidente da Associação de Combate ao Câncer, Arnaldo Stroppa.
Bolachinhas de nata, pães de mel, esfirras, entre vários outros pratos saem da Cozinha Ativa. A produção é desenvolvida, seguindo todas as normas de higiene, para reverter fundos à entidade, que atende pacientes de câncer.
Como o projeto Cozinha Ativa cresceu em pedidos e pode comportar mais voluntárias, a ACC iniciou uma reforma do espaço. “Essa suspensão em dezembro é para que o projeto cresça ainda mais em 2019”, frisou o vice-presidente.
ACC faz último brechó do ano na sexta
A ACC faz o último brechó do ano nessa sexta-feira, dia 7. O objetivo é eliminar o estoque de doações para renovar os bazares de 2019.
O que não for vendido será doado a outras entidades sociais de Marília. O endereço é rua Marrey Junior, nº 101, no bairro Fragata. O horário do brechó será das 8h30 às 17 horas. Para mais informações sobre os eventos o telefone é 3454-5660.