9ª edição do “Vamos Todos à Cinépolis” atende instituições de caridade marilienses

Evento de cunho social será realizado simultaneamente em todas as 52 unidades da Cinépolis do Brasil, entre elas a do Marília Shopping. Centro comunitario São Judas Tadeu, Associação Amor de Mãe e Grupo Afrofest são as entidades atendidas

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza no próximo dia 7 (sexta-feira) a 9ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o filme “O Grinch” (The Grinch - China / EUA, 2018).

O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 15.000 crianças de baixa renda que poderão vivenciar a magia do cinema. Por meio de uma instituição de caridade sem fins lucrativos, os pequenos assistirão à sessão com direito a pipoca e refrigerante. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca tiveram a chance de vivenciar algo parecido.

Centro Comunitario São Judas Tadeu, Associação Amor de Mãe e Grupo Afrofest são as instituições a serem atendidas no complexo Cinépolis Marília Shopping na 9ª edição do “Vamos todos a Cinépolis”. A sessão, para cerca de cerca de 300 crianças, terá inicio às 10h.

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.