Com time bem modificado, Maquinho faz 1º jogo-treino após os Abertos

Partida de hoje, às 16h, contra o Vocem/Assis, será na cidade de Pedrinhas Paulista

Uma semana depois de conquistar o título dos Jogos Abertos do Interior de São Carlos da 1ª Divisão, o Marília Atlético Clube (MAC) faz o primeiro jogo-treino, em preparação para a Copa São Paulo Junior (Sub-19), de 2 a 25 de janeiro. Hoje, às 16h, no estádio Pedro Costa Filho, em Pedrinhas Paulista, o adversário será o Vocem/Assis, que também irá participar da Copinha e assim com o Alviceleste, será uma das sedes.

O técnico Daniel Sabino já confirmou o time que irá iniciar a partida e adiantou que são muitas as mudanças em relação ao formato inicial campeão dos Jogos Abertos. “Infelizmente não pude contar com força máxima em São Carlos. Alguns atletas haviam jogado os Regionais por outra cidade e não podiam atuar e outros estavam machucados. Contra o Vocem pretendo fazer várias mudanças no decorrer da partida, para poder observar melhor aqueles que não estiveram nos Abertos”, frisou.

A equipe maqueana vai começar a partida com: Braga; Rodrigo, Gustavo, Danilo e Gabriel; Cristian, Coruja e Breno; Lucão, Luquinha e Lucas Santos. “Esse jogo-treino será muito importante, porque o adversário também vai disputar a Copinha. Com duas equipes tendo o mesmo objetivo, poderemos comparar nosso nível técnico com o Vocem”, explicou Sabino.

O Vocem será o responsável por sediar o ‘Grupo 4’ da Copa São Paulo Junior, em Assis, com: Sport-PE, Vitória da Conquista-BA e FF Sport-AL. Já o Maquinho vai receber o ‘Grupo 3’ em Marília, com: Cruzeiro-MG, Linense e Babaçu-MA. MAC e Vocem vão se enfrentar novamente no dia 13 (quinta-feiras), às 16h, no estádio Bento de Abreu. Porém, no dia 7 (sexta), o Alviceleste joga na cidade de João Ramalho, contra a equipe local.

No dia 22 (sábado), às 10h, o último teste preparatório do Maquinho será fora de casa, diante do Mirassol, que também vai participar da Copinha. A equipe está no ‘Grupo 5’, em Osvaldo Cruz, que além do time da casa tem: Atlético-GO e Legião-DF.