Semifinais das séries Ouro e Prata começam hoje à noite

Amanhã (dia 1), a partir das 8h30, acontecem as outras partidas semifinais do Campeonato das Escolinhas

As semifinais do Campeonato de Futebol das Escolinhas nas três categorias começam hoje à noite, em dois campos da cidade. As partidas da Série Ouro serão realizadas, a partir das 19h15, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”, enquanto que os confrontos da Série Prata acontecem, no mesmo horário, mas no poliesportivo do Pedro Sola. Outros duelos que definirão os finalistas ocorrem amanhã, a partir das 8h30.

Nesta sexta-feira (dia 30), o primeiro jogo semifinal da Série Ouro será na categoria até 10 anos, entre Passe Certo Zona Sul x Desportivo Futebol Center (19h15). No sub-12 e no sub-14, o Passe Certo Zona Sul irá enfrentar o Craquinho, a partir das 20h15, no Mineirão. No Pedro Sola, o Passe Certo Zona Sul enfrenta o Craquinho/Cristo Rei/Unimed, às 19h15, no sub-10 da Série Prata. O Independente faz outras duas semifinais, às 20h15, contra o Desportivo e às 21h15, diante do Lucas Lima Sport Center.

Amanhã (dia 1) acontecem as outras semifinais, a partir das 8h30. Na Série Ouro, o Stadium BR está nas três categorias, que ocorrem no Pedro Sola. No sub-10 o adversário é o Meninos da Vila e no sub-12 e sub-14 será o Alto Sumaré. Na Série Prata as partidas serão realizadas no campo do JK e em duas delas está o Stadium Academia, contra o CFAM/Pedro Sola (sub-10) e o Vila Nova/Salvador Salgueiro (sub-12). Na categoria até 14 anos o duelo será entre Meninos da Vila x CFAM/Pedro Sola.

Nesta fase semifinal nenhuma das equipes têm a vantagem do empate. Se o placar terminar em igualdade, a decisão da vaga para a final será nas penalidades máximas.