Vice Tato anuncia hoje rompimento com a administração Daniel

O vice-prefeito Antônio Augusto Ambrósio ‘ Tato’ (MDB) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva hoje às 9h na sala Nassib Cury na Câmara, onde deve anunciar oficialmente o rompimento com a administração do prefeito Daniel Alonso (PSDB). Em contato com a reportagem do Jornal da Manhã, Tato preferiu não dar detalhes mas afirmou que na entrevista vai apresentar uma análise de sua atuação na

O vice-prefeito Antônio Augusto Ambrósio ‘ Tato’ (MDB) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva hoje às 9h na sala Nassib Cury na Câmara, onde deve anunciar oficialmente o rompimento com a administração do prefeito Daniel Alonso (PSDB).
Em contato com a reportagem do Jornal da Manhã, Tato preferiu não dar detalhes mas afirmou que na entrevista vai apresentar uma análise de sua atuação na administração  durante esses dois anos e que irá informar seu posicionamento político em relação ao governo de Daniel Alonso.
“Vou fazer uma análise do que fiz, do que não fiz e do que não vou fazer mais. É um posicionamento político em relação a administração atual, estou tomando uma posição”, disse.
Há vários meses o vice-prefeito vem demonstrando descontentamento com a administração de Daniel Alonso e o rompimento já vinha sendo cogitado nos meios políticos. O governo de Daniel vem sendo alvo de várias ações no Ministério Público.
Em entrevista a Rádio Clube ontem, o vereador e presidente da Câmara Wilson Damasceno  (PSDB) afirmou que o vice-prefeito vai romper com a administração. Damasceno apresentou terça-feira sua renúncia a presidência do diretório municipal do PSDB. 
Daniel Alonso está ficando isolado politicamente, com o afastamento de pessoas de seu grupo de apoio nas eleições.
O vice Tato por várias vezes vinha demonstrando com o governo de Daniel e com o fato do prefeito não lhe dar espaço na administração. O líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD) também deixou a função na última semana.