PM prende dupla por roubo de malote de supermercado

O ajudante de pedreiro Israel Xavier de Jesus, de 34 anos, e o desempregado Elias Cardoso da Fonseca, de 29 anos, também conhecido como “Gu”, foram presos por policiais militares acusados de roubar um malote com R$ 11 mil de um supermercado na sexta-feira (23) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h30, o comerciante L

O ajudante de pedreiro Israel Xavier de Jesus, de 34 anos, e o desempregado Elias Cardoso da Fonseca, de 29 anos, também conhecido como “Gu”, foram presos por policiais militares acusados de roubar um malote com R$ 11 mil de um supermercado na sexta-feira (23) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h30, o comerciante L.R.L., de 43 anos, descia de seu veículo no estacionamento do supermercado quando foi surpreendido pelos bandidos. Armados com uma faca, a dupla exigiu a entrega do malote e fugiu numa bicicleta.

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais militares surpreenderam os criminosos pela rua José Bretan. Ao notar a aproximação da viatura, Jesus dispensou a faca e a bolsa com o dinheiro numa caçamba, mas foi preso. Já o comparsa fugiu por um matagal e foi detido durante a noite no cruzamento da rua Irene das Graças Oliveira e avenida Guiomar Novaes.

Jesus e “Gu” foram indiciados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a dupla pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.