Colégio Cristo Rei forma 62 alunos

Com o tema Anos Dourados, festa animada celebrou primeiro diploma de 62 alunos do Colégio Cristo Rei em uma noite que fez a junção entre passado e futuro. Assim, no dia 14 de novembro, 62 alunos do Infantil II do Colégio Cristo Rei e cerca de 500 convidados vivenciaram momentos de muita emoção e alegria no Golden Palace Eventos. A festa de formatura da Educação Infantil foi uma homenagem aos 60 a

Com o tema Anos Dourados, festa animada celebrou primeiro diploma de 62 alunos do Colégio Cristo Rei em uma noite que fez a junção entre passado e futuro. Assim, no dia 14 de novembro, 62 alunos do Infantil II do Colégio Cristo Rei e cerca de 500 convidados vivenciaram momentos de muita emoção e alegria no Golden Palace Eventos.
A festa de formatura da Educação Infantil foi uma homenagem aos 60 anos do Colégio Cristo Rei, gravando o nome de cada formando na história da escola.
O clima do evento conduziu os presentes a uma viagem musical pela década de 1960. A decoração retrô, com detalhes confeccionados pelas próprias crianças, o figurino dos cerimonialistas e a programação da solenidade refletiram o projeto de resgate de memórias desenvolvido pelas turmas ao longo do ano.
Os protagonistas da noite vestiram becas para receber os certificados simbólicos das mãos das professoras. Sob olhares orgulhosos de pais, familiares, amigos e educadores, as crianças fizeram o juramento de continuarem se dedicando aos estudos e seguirem respeitando os valores humanos e cristãos.
O ponto alto da solenidade foram as apresentações musicais, preparadas com a ajuda da Professora Carol Alaby ao longo dos últimos meses. Na primeira canção, as crianças contaram a história do Cristo Rei com versos e rimas. Depois elas deram voz ao jingle do Colégio e, para concluir o cerimonial com muita animação, o clássico “Twist and Shout” dos Beatles ganhou uma versão infantil com direito a uma linda performance.
Mas, como toda festa de criança, a formatura teve muita diversão. Brinquedos infláveis, pula-pula e um camarim especial fizeram a felicidade de formandos e amigos. Enquanto isso, os adultos degustavam o delicioso cardápio preparado pelo Buffet Zequini.
A Formatura da Educação Infantil do Colégio Cristo Rei comemorou, de maneira intensa e significativa, os aprendizados, as descobertas e o desenvolvimento que as crianças tiveram nesse primeiro ciclo da vida escolar. A partir do próximo ano, os alunos darão novos passos no caminho do saber, trilhando uma trajetória cheia de novos crescimentos no Ensino Fundamental I.