Acim entrega prêmios para consumidores e comerciários

Os quatro prêmios destinados para a campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília no mês de Outubro, envolvendo as vendas para o Dia das Crianças, foram entregues para cada um dos contemplados, em sorteio realizado no dia 31 de Outubro, conforme as regras da campanha regulamentas junto a Caixa Econômica Federal. “Fizemos o sorteio, conforme o estabelecid

Os quatro prêmios destinados para a campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília no mês de Outubro, envolvendo as vendas para o Dia das Crianças, foram entregues para cada um dos contemplados, em sorteio realizado no dia 31 de Outubro, conforme as regras da campanha regulamentas junto a Caixa Econômica Federal. “Fizemos o sorteio, conforme o estabelecido, e rapidamente já efetuamos a entrega a cada um deles, tudo dentro das normas”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que utilizou esta campanha para colocar em prática o novo sistema eletrônico para as promoções com sorteio de prêmios que a entidade desenvolverá a partir de agora, inclusive, a promoção do final do ano, quando viagens e vale prêmios serão utilizados.
Os contemplados foram: Adriano de Oliveira Silva, residente no Jardim Portal do Sol, em Marília e Geni Barboza Silva, residente na cidade de Quintana, sendo os consumidores sorteados com aparelhos smarthphones, cada um, enquanto que os comerciários foram: Iara Santos Raimundo (Supermercado Amigão) e Mariane Rasmussen (Óptica Marília), que também foram contemplados com outros aparelhos smarthphones com os mesmos cupons sorteados, no calçadão da Rua São Luiz, no centro comercial da cidade em evento público, no último dia daquele mês. “Já temos os documentos prontos, os aparelhos adquiridos, restava apenas fazer a entrega”, comentou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes que há décadas promove este tipo de sorteio com prêmios, regulamentado junto a Caixa Econômica Federal.
O sistema de preenchimento eletrônico dos cupons, através do aplicativo para aparelhos celulares, chamado de: “Clube do Associado”, foi aprovado pelos comerciantes e consumidores, como sendo prático, rápido e funcional. “Ele dá mais credibilidade a campanha”, comentou o vice presidente da diretoria da Acim, Manoel Batista de Oliveira, que considerou válido a utilização do aplicativo para as campanhas promocionais. “É cultural a mudança de hábito e dependerá da intensificação do uso desta ferramenta que passa a ser comum no dia a dia”, completou o tesoureiro da diretoria, Gilberto Joaquim Zochio que também é da opinião de que a Acim precisa acompanhar a evolução dos tempos como uma entidade de vanguarda.
No mês de Dezembro a campanha promocional que está sendo preparada utilizará o mesmo sistema de participação, com preenchimento eletrônico dos cupons e fotografia da Nota Fiscal pelo aplicativo. Os consumidores que já estão cadastrados no “Cube do Associado”, não precisam mais preencher o cadastro, somente enviar pelo sistema a foto da Nota Fiscal”, ressaltou o dirigente que já tem cadastrado milhares de consumidores participantes da campanha de Outubro. “Neste Natal vamos sortear viagens de navio e vale compras”, antecipou Adriano Luiz Martins que ainda não promoveu o lançamento da campanha que aguarda o deferimento do processo junto a Caixa Econômica Federal.