Rodada final do Super Master define último classificado para as quartas

Partidas acontecem no Mineirão hoje e amanhã, a partir das 19h15

Começa hoje à noite a 8ª e última rodada da 1ª fase da Copa Super Master de Futebol Amador (acima de 45 anos), com dois jogos que irão definir o último classificado para as quartas de finais. A competição tem nove participantes e apenas o lanterna não avançará. Skina Motos e Nova Almeida estão com dois pontos cada, ainda não venceram e só um deles ficará com a vaga.

O Skina Motos só está a frente pelo saldo de gols (-11 contra -13) e enfrenta nesta quarta-feira (dia 7), às 19h15, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”, o Oriente/Primavera, que necessita de um empate para garantir a classificação na 4ª posição. Já o Nova Almeida joga na sequência (21h), no mesmo local, diante do Auto Escola Logus/Pesqueiro Bela Vista, que está em 5º lugar e pode até ganhar uma posição ou até perder uma em caso de derrota.

Amanhã, às 19h15, no Mineirão, acontece o confronto direto pela vice-liderança entre Elétrica Leati/Assemar (16 pontos) e ASPMM (15). Às 21h, o duelo que pode valer a 4ª colocação ao vencedor: Grêmio Mariliense/Suria (6 pontos) x Daem (6). A líder Pompeiana, invicta com sete vitórias e um empate folga na rodada (22 pontos), não pode mais ser ultrapassada. As quartas de finais serão realizadas em partidas únicas e os times com melhor campanha na 1ª fase jogarão pelo empate.

 

Classificação:

 

1º Pompeiana – 22 pontos

2º Assemar – 16 pontos

3º ASPMM – 15 pontos

4º Oriente – 11 pontos

5º Logus/Pesqueiro – 8 pontos

6º Grêmio Mariliense  – 6 pontos

7º Daem – 6 pontos

8º Skina Motos – 2 pontos

9º Nova Almeida – 2 pontos