Conselho Regional faz atendimento na Unimar até amanhã

O CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física) está realizando o serviço móvel de atendimento no bloco 8 da Unimar desde ontem até amanhã. O conselho oferece aos profissionais de educação física os serviços de renovação de registro de pessoa física e jurídica; 2ª via da Cédula de Identidade Profissional; quitação de débitos; realização de acordos de pendências financeiras; informação sobre fisc

O CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física) está realizando o serviço móvel de atendimento no bloco 8 da Unimar desde ontem até amanhã. O conselho oferece aos profissionais de educação física os serviços de renovação de registro de pessoa física e jurídica; 2ª via da Cédula de Identidade Profissional; quitação de débitos; realização de acordos de pendências financeiras; informação sobre fiscalização, estágio, palestras, entre outros temas da área.
O objetivo é levar aos profissionais os mesmos serviços prestados na sede localizada em São Paulo e na Seccional de Campinas e proporcionar a aproximação do CREF4/SP com os profissionais de Educação Física de todo o Estado de São Paulo. O atendimento está sendo feito na Unimar, das 8h às 17h no anfiteatro do Bloco 8.
Para a coordenadora do curso de Educação Física da Unimar, professora Regina Célia David Galvani, a Unimar mantém convênio com o conselho e esta é a terceira vez que eles vêm ao campus no serviço móvel. “São quatro profissionais atendendo, eles montam a estrutura aqui e oferecem todos os serviços oferecidos no CREF4. É muito importante principalmente para os alunos do último ano esse contato com o conselho, para ter uma visão sobre o que o órgão pode fazer pela categoria. Sempre tivemos uma relação muito forte com o conselho e passamos isso para os alunos”, disse.