Chaplin promove 2ª edição do Marília Premium Club

O Chaplin Bar, Restaurante e Pizzaria promoveu ontem a 2ª edição do Marília Premium Club (MPC), com o encontro de carros e motos esportivas e antigas. Cerca de 40 veículos foram expostos de maneira rotativa durante o dia todo, em frente ao estabelecimento. Entre os destaques estavam as ferraris. A tradicional feijoada aos sábados foi outra grande atração do evento. “O grupo foi criado em dezembro

O Chaplin Bar, Restaurante e Pizzaria promoveu ontem a 2ª edição do Marília Premium Club (MPC), com o encontro de carros e motos esportivas e antigas. Cerca de 40 veículos foram expostos de maneira rotativa durante o dia todo, em frente ao estabelecimento. Entre os destaques estavam as ferraris. A tradicional feijoada aos sábados foi outra grande atração do evento.
“O grupo foi criado em dezembro de 2017 para reunir amigos e trocar informações sobre carros e motos esportivas. Estamos atualmente com 100 membros de Marília e região”, explicou um dos sócios do MPC, Elton Makako. Cada associado que participou da exposição fez a doação de cinco quilos de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para entidades sociais, que ainda não foram definidas.
Sócio-proprietário do Chaplin, Guilherme Diniz, destacou que o estabelecimento tem como objetivo criar opções de entretenimento e boa gastronomia. “A realização da 2ª edição do MPC é mais uma de nossas iniciativas para que não só o nosso cliente, mas a população de Marília tenha mais opções de lazer, pois a cidade carece muito disso. Aqui a gente procura conciliar a gastronomia de alta qualidade, o entretenimento e a boa música”, destacou.
Guilherme Diniz anunciou que em novembro o Chaplin irá inaugurar o “Natal Luz”, com a decoração de todo o estabelecimento para os festejos de fim de ano. “Ainda não definimos a data para a inauguração, mas provavelmente acontecerá na segunda quinzena do mês que vem”, comentou.