Comédia “Desculpa se eu existo!” é atração na mostra Cine Sesi-SP no Mundo: Festival de Cinema Ital

Na comédia sobre as relações contemporâneas “Desculpa se eu existo!” (Scusate si esisto! - Itália, 2014), filme em cartaz hoje, às 19 horas, com entrada gratuita, na mostra Cine Sesi-SP no Mundo

 

Na comédia sobre as relações contemporâneas “Desculpa se eu existo!” (Scusate si esisto! - Itália, 2014), filme em cartaz hoje, às 19 horas, com entrada gratuita, na mostra Cine Sesi-SP no Mundo: Festival de Cinema Italiano, todos têm que fingir serem quem não são. Mesmo tendo estudado e trabalhado em diversos países e se tornado uma arquiteta altamente qualificada, Serena Bruno (Paola Cortellesi) decide procurar trabalho em seu país natal, a Itália. Rapidamente ela descobre que o tradicional setor de arquitetura e construção na península não é tão aberto e moderno quanto ela esperava e sofre em sua busca por um emprego que faça sentido para ela. No processo ela conhece Francesco (Raoul Bova), um empresário divorciado que tem dificuldade de revelar ao filho o real motivo de sua separação. Prêmio de melhor atriz para Paola Cortellesi pelo Sindicato Nacional de Jornalistas da Itália. Direção: Riccardo Milani. Duração: 98 min. Não recomendado para menores de 12 anos.

Os filmes da mostra Cine Sesi-SP no Mundo: Festival de Cinema Italiano foram selecionados a partir da 10ª, 11ª e 12ª edições do Festival de Cinema Italiano da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (Italcam), o maior da América Latina e primeiro do gênero no Brasil.

Além de Marília, programação percorre outras 42 unidades do Sesi-SP em todo Estado de São Paulo. O público pode fazer as reservas de ingressos para as exibições pelo sistema Meu SESI, através do site www.sesisp.org.br/meu-sesi.