Estreia de Rafael Cardoso agita Espelho da Vida

Repetindo a parceria com a autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos em seu retorno à telinha, Rafael Cardoso faz sua estreia em Espelho da Vida, como o personagem Danilo, em cena que vai ao ar no capítulo desta terça.

Repetindo a parceria com a autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos em seu retorno à telinha, Rafael Cardoso faz sua estreia em Espelho da Vida, como o personagem Danilo, em cena que vai ao ar no capítulo desta terça. O ator dá vida a um talentoso pintor de boa índole, bem diferente de seus últimos dois vilões insanos: Renato, de O Outro Lado do Paraíso, e César, de Sol Nascente.

Na novela das 6, o galã é Danilo Breton, um amor de várias vidas de Júlia Castelo (Vitória Strada). O talentoso pintor é acusado de matar a noiva e acaba sendo preso.

Assassinada em 1932, a jovem terá sua vida contada, nos tempos atuais, pelo cineasta Alain (João Vicente de Castro) em um filme. Cris, também interpretada por Vitória Strada, é escalada para viver Júlia no projeto dirigido pelo namorado. Ao ganhar uma joia de Julia, assim que chega na cidade de seu companheiro, a atriz vive uma experiência de viagem no tempo, em que se depara com uma de suas vidas passadas. Desde que Cris conheceu a história da moça, no entanto, e foi constantemente recebendo sinais de sua ligação com a vida passada, ela resolveu buscar respostas. E Danilo é uma delas.

Depois de sua primeira experiência de voltar no tempo, Cris ficou muito assustada com tudo o que viveu, pois até agora ela não tem certeza no que de fato aconteceu. Mas o que ela não tem dúvida é de que precisa conhecer Danilo, se ele foi o grande amor do passado, ela quer estar frente a frente com o rapaz. E é isso que vai acontecer nos próximos capítulos.

Ao entrar novamente na casa de Julia e vivenciar a oportunidade de voltar ao passado, a jovem, ao se ver novamente como Julia Castelo na década de 30, será apresentada a Danilo, seu novo professor de pintura, e Rafael Cardoso finalmente fará sua estreia em Espelho da Vida.

"Eu preciso contar essa história, viver isso. Vai ser muito importante resgatar, estar de novo com essa equipe e com a Elizabeth Jhin", disse o ator.