‘Talentos 10’ faz 1º jogo das oitavas no Abreuzão contra visitante invicto

Partida contra o Catanduva FC pelo Paulista Sub-20 da 2ª Divisão acontece hoje, às 15h, com entrada gratuita

O Talentos 10 Atlético Clube (TAC) faz o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, no estádio Bento de Abreu (entrada gratuita). A partida acontece hoje (dia 12), às 15h, contra o Catanduva FC, que ainda está invicto como visitante (são três empates e uma vitória). Já o representante de Marília tem 58,3% de aproveitamento em casa (duas vitórias, um empate e uma derrota).

O segundo confronto das oitavas será realizado no dia 20 (sábado), no mesmo horário, em Catanduva. Os times se classificaram como um dos quatro melhores terceiros colocados entre os seis grupos. O Catanduva FC teve a 2ª melhor campanha nesta posição, enquanto que o “Canarinho” ficou com a 3ª. Apesar do adversário ter a vantagem de decidir a vaga em casa, em caso de dois empates, as penalidades irão definir quem avança para as quartas.

“Nosso pensamento é fazer um grande primeiro jogo e poder levar uma vantagem, de pelo menos poder empatar, para a partida de volta”, comentou o técnico Giorge Leonardo. O treinador disse que essa semana foi de ajustes na equipe. “Nos últimos quatro jogos tomamos muitos gols de bola parada e os trabalhos foram para a correção. Conversamos também para que o nosso ataque tenha mais atitude e tranquilidade para definir a jogada”.

Para a partida desta sexta-feira, Giorge Leonardo terá o desfalque de dois dos seus principais artilheiros no estadual. Goleador do time ao lado de Quirino, com três gols, Felipinho está fora por problemas particulares. Seu substituto será Agner. Já o atacante Matheuzinho (dois gols) sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas de acordo com o departamento médico, estará liberado para o segundo jogo em Catanduva. A vaga hoje ficará com o meia Léo Braga. Com isso, Gabrielzão será deslocado para o ataque.

A equipe titular do T10 terá: Nikito; Jonathan, Diego Bebê, Caio e Carlinhos; Erick, Júlio e Léo Braga; Agner, Quirino e Gabrielzão. O campeão da Paulista Sub-20 da 2ª Divisão não conquista o acesso para a elite da categoria, mas garante uma vaga na Copa São Paulo Junior de 2020.