Festa do projeto Criança Feliz acontece amanhã

A Festa das Crianças, realizada anualmente pelo projeto Faça uma Criança Feliz, acontece amanhã, feriado (12), no centro comunitário do bairro Teruel. O evento está na sexta edição e é voltado a crianças de baixa renda. Hoje ainda são aceitas doações. O objetivo é tornar a data especial e fazer as crianças de baixa renda se sentirem valorizadas e felizes. Até o ano passado a Festa das Crianças aco

A Festa das Crianças, realizada anualmente pelo projeto Faça uma Criança Feliz, acontece amanhã, feriado (12), no centro comunitário do bairro Teruel. O evento está na sexta edição e é voltado a crianças de baixa renda. Hoje ainda são aceitas doações.
O objetivo é tornar a data especial e fazer as crianças de baixa renda se sentirem valorizadas e felizes. Até o ano passado a Festa das Crianças acontecia no Jardim Comerciários e agora será no Teruel, no centro comunitário, rua Isamu Egashira. Ambos os bairros localizados na zona oeste da cidade.
Hoje ainda é possível fazer doações, contribuindo com essa causa social. A lista de necessidades para a festa inclui ingredientes para o bolo, o cachorro-quente, a pipoca, o refrigerante, os doces diversos e a locação dos brinquedos, além de prêmios (brinquedos em geral).
O telefone de contato para doações é 99649-2001. O endereço para quem puder levar a ajuda é rua Pedro Seita Hirata, nº 180. Empresas e a população em geral podem ajudar.
“No ano passado 550 crianças participaram e desta vez estamos esperando de 800 a mil, além de adultos. Na última festa conseguimos 200 quilos de bolo e dessa vez será ainda maior”, disseram os coordenadores José Aparecido Alcântara e Tânia Dorta.