Circuito Bradesco vai ter novo percurso em Marília

Caminhada de 3 km segue a mesma trajetória da corrida, porém vai até a clínica médica Maldonado e também retorna ao ponto inicial

Em reunião com a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília no começo desta semana, foi definido o novo percurso do Circuito da Longevidade Bradesco, que acontece na cidade no dia 21 (domingo). A corrida de 6 km terá início próximo ao Colégio Criativo, na Avenida das Esmeraldas e seguirá (sentido centro) até a rotatória, próxima ao Supermercado Confiança e Academia Polysport. Neste ponto será realizado um contorno e seguirá (sentido bairro) até a proximidade do condomínio Rossi Allegra, retornando ao ponto de partida.

Já a caminhada de 3 km segue a mesma trajetória da corrida, porém vai até a clínica médica Maldonado e também retorna ao ponto inicial. De acordo com o secretário de esportes, Eduardo Nascimento, o novo trajeto foi um pedido de alguns comerciantes e é importante ressaltar que para os participantes da corrida não irá alterar nada.

“A mudança é importante porque o trânsito no trecho da Avenida das Esmeraldas da rotatória, próxima ao Supermercado Confiança, até a Praça da Emdurb continuará com fluxo normal. Ouvindo várias demandas, decidimos junto com o Bradesco e com a Emdurb alterar o percurso para não prejudicar o fluxo de carros e a população”, disse Nascimento.

As inscrições se encerram no dia 17 (quarta-feira) e devem ser realizadas no site oficial pelo link https://www.vivaalongevidade.com.br/circuito-da-longevidade. As vagas são limitadas.