“Cena Pública” da Content Teatro tem novidade em comemoração ao “Mês das Crianças”

No próximo dia 20, às 18h, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, a Content Teatro apresenta novamente “Cena Pública” e, desta vez, conta com uma novidade devido ao “Mês das Crianças”: todas as cenas apresentadas serão de textos infantis.

No próximo dia 20, às 18h, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, a Content Teatro apresenta novamente “Cena Pública” e, desta vez, conta com uma novidade devido ao “Mês das Crianças”: todas as cenas apresentadas serão de textos infantis.

O espetáculo consiste em cenas de grandes peças apresentadas pelos alunos do curso de Teatro da Content Teatro, onde os mesmos, através de estudos escolhem autores e seus textos teatrais para estar vivenciando o teatro como ele é, com conteúdo de verdade.

A “Cena Pública” tem classificação livre, e envolve todos os alunos do Curso de Teatro, desde o curso infantil, jovens e adultos. O trabalho dos atores consiste nas técnicas de atuação e criação, ministrados no curso de teatro, permitindo que a criatividade seja ainda mais utilizada na criação dos personagens, sendo assim, ganhando grande destaque o verdadeiro trabalho do ator no decorrer do espetáculo, que é o foco da Content Teatro, o conteúdo gerado através do teatro.

Todas as cenas são dirigidas por Juliano Pires, ator, diretor, produtor e professor do Curso Livre de Teatro que a Content Teatro na cidade de Marília.

A “Cena Pública” envolve trabalho árduo de todos os estudantes de Teatro e tem se destacado, pelo envolvimento familiar que é proposto por essa apresentação, com conteúdo que envolve cada vez mais o público mariliense que a cada apresentação tem lotado o teatro para ver a Content.

O elenco envolvido conta com os atores mirins e adultos: Adriana Macedo, Gustavo Colombo, Maria Julia Pires, Giorgio Ratti, Susanes Neves, Acauã Guedes, Emílio Augusto Colombo, Enrico Bocardi, Jany Fernandes, Bruno Carvalho, Thayná Francine, Mafê Dourado, Isabela Deodato, Yohanna Santos, Letícia Cardoso, Pietra Zanoni, Samuel Lima, Alex Sander, Maria Clara Mello, Joana Casarini, Nicolas Freitas, Giovana Ferraz, Eloyse Vicente, Jaqueline Casarini, Daniel Capeloza, Malu Ferreira, Aimê Evans, Carolzinha Budim, Duda Parra, Túlio Tamião, Carol Forehlich, Alana Sayuri, Jorge Miguel Furtado, Sofia Campos, Manoelly Borguette, Juan Vaz, Bruno Doretto, Maitê Evans, Rafaela Mendes, Giovana Maria, Thammy Monteiro, Bruna Viana, Marco Antônio Sancho, Isabelle Vieira, Livia Moraes, Mafê Motta, Laura Muniz, Ciro Bonilha, Miguel Bertolini, Maria Eduarda Almeida, Gustavo Florindo, Bruna Almeida, Talita Marega, Lucas Lira, Julia Berger, Sara Jane, Eduarda Delboni, Rapha Caires, Giovana Mello, Clara Kaarsberg, Giulia Casarini, Sara Santos, Isabella Motta, Mariane Damasceno, Ieva Gonzaga, Natasha Lima, Raúl Rodrigues.

A “Cena Pública” é mais que um espetáculo, é o teatro como formador de opinião e do desenvolvimento humano, além de mostrar os talentos que estão surgindo em nossa cidade mediante a qualidade do curso de teatro que a Content oferece.

Com matrículas abertas para as turmas regulares do curso que já é realidade e sucesso em Marília e região, a Content Teatro fica na rua Pedro de Toledo 358 - Centro (próximo ao Colégio Esquema Único). Mais informações: tels. 3316-3553 / 99710-3553 (Whatsapp).