ASPMM e Assemar podem assumir liderança provisória do Super Master

Partidas de hoje à noite abrem a 5ª rodada da competição, no Mineirão

Dois jogos abrem hoje à noite a 5ª rodada da Copa Super Master de Futebol Amador, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão” e a liderança pode ficar “embolada”. A Pompeiana está em 1º lugar com 12 pontos e só joga amanhã, às 19h15, contra o Skina Motos (7ª posição com 1), contudo, o time pode ser ultrapassado nesta quarta-feira por dois rivais.

O ASPMM tem nove pontos, é o 2º colocado e se vencer o Oriente Primavera (5º lugar com 6), às 21h, por dois gols de diferença já assume a ponta da tabela pelo saldo de gols. Já o Elétrica Leati Assemar também pode chegar aos 12 pontos hoje, às 19h15, em caso de vitória, mas para alcançar a liderança terá que ganhar por sete gols de diferença do lanterna Daem (0), que em quatro jogos marcou apenas um gol e levou dez.

Nesta quinta-feira, além do duelo entre Pompeiana x Skina Motos, haverá uma partida às 21h, no Mineirão, entre duas agremiações que estão na parte de baixo da tabela. O Grêmio Mariliense Suria está em 6º lugar com três pontos e encara o Nova Almeida, que está na 8ª posição com um.

O Auto Escola Logus/Pesqueiro Bela Vista folgará nesta rodada. Nesta 1ª fase os nove clubes jogam entre si em turno único e somente o último colocado não se classifica para as quartas de finais da competição acima dos 45 anos.