Equipe SELJ/Marília disputa Copa Infantil com 10 atletas

Tamilie Batista vai competir no salto em distância e no revezamento 4x100m

A equipe SELJ/Marília de Atletismo tem dez atletas classificados para a fase final da Copa Infantil (12 a 16 anos), que será realizada em Jundiaí, de 17 a 19 deste mês. São cinco modalidades em disputa: revezamento 4x100 metros masculino e feminino, salto em altura, salto em distância e arremesso de peso. “Em todas elas temos chances de subir ao pódio”, afirmou um dos técnicos, Alecsandro Ramos, o “Lecão”.

No revezamento 4x100m terá os seguintes participantes: João Vitor, Gustavo Ferreira, Leander Gabriel dos Reis e Jadson Lima. O time feminino é formado por: Maria Letícia, Maria Vitória, Tamilie Batista e Maria Fernanda, que também disputará o salto em altura, assim como Jadson Lima.

No salto em distância a representante mariliense será Tamilie Batista. Já no arremesso de peso, Matheus Torres vai no masculino e Maria Claro no feminino. No ano passado, a delegação mariliense conquistou seis medalhas nessa competição. Fabiano Gilberto é um dos treinadores da equipe.

Equipe master

Na próxima quinta-feira (dia 11) acontece o Campeonato Intercolonial Master de Atletismo, em São Paulo, até o dia 13 e Marília terá cinco representantes na disputa. Alecsandro Ramos vai participar do: arremesso de peso e lançamentos de disco e de dardo na categoria de 40 a 43 anos. Edson de Azevedo estará nas provas de: arremesso de peso e lançamentos de disco, de martelo e martelete, na mesma categoria.

Rafael Davi Moro vai disputar as provas de velocidade: 100 metros rasos, 110m com barreiras e revezamento 4x100m, além do salto em distância. Jerry Edson (categoria 50 a 55 anos) vai competir na marcha atlética, salto em altura e em distância; 400 e 1.500 metros rasos; e lançamento do dardo.