Yara e Stadium se classificam na Copa Mattiuzzi Sub-9

Independente/Marília fez 2 a 0 no Vida Plena/PM e está em 3º lugar no Grupo B

Com uma rodada de antecedência, Stadium BR e Yara Clube são os primeiros classificados para as quartas de finais da Copa Municipal Alcides Mattiuzzi de Futsal Sub-9, promovida pela Liga Mariliense de Futebol de Salão. As duas agremiações venceram na última sexta-feira à noite (dia 5), no ginásio Neusa Galetti (da Avenida Santo Antônio) e seguem com 100% de aproveitamento, em seus respectivos grupos.

O Stadium BR confirmou a liderança do ‘Grupo A’, ao golear o Tênis Clube/Bulldogs/Lucélia pelo placar de 4 a 0, com gols de Luis Felipe (2), Miguel Muniz e Bruno. Já o Yara Clube teve dificuldades para bater o CFAM/Pedro Sola e só conseguiu a vitória de virada (3 a 2), com gols de Samuel (2) e Kauã. O time lidera o ‘Grupo B’ também com 12 pontos.

Restam três vagas em cada grupo e falta somente uma rodada, que será realizada no dia 19 (sexta-feira). O Craquinho/Cristo Rei/Unimed alcançou sua primeira vitória, ao bater por 10 a 1 o Lucas Lima Sport Center e está na 2ª colocação do Grupo A. O adversário está na lanterna sem pontuar. Pelo Grupo B, Independente/Marília fez 2 a 0 no Vida Plena/PM e está em 3º lugar, com a mesma pontuação do vice-líder Pedro Sola (6 pontos).

A última rodada (dia 15) terá os seguintes jogos: Desportivo "B" x Vida Plena/PM, Independente x Pedro Sola, Craquinho x Tenis Clube/Bulldogs e Desportivo "A" x Lucas Lima Sport Center. A Liga tem o apoio das empresas: Via Bosque/Chalé Lanches, Ópticas Marília, Restaurante e Pizzaria Pasttini, Taroco Pastéis, Mister Muscle, Lotéricas Rede da Sorte e Globo Sports.