Rodada do fim de semana do Amador é adiada por conta da eleição

Campeonatos Master e da 1ª Divisão voltam nos dias 13 e 14

Duas das principais competições do futebol amador de Marília tiveram seus jogos deste fim de semana, adiadas por conta das eleições de amanhã. A 4ª rodada do Campeonato Master aconteceria hoje e será realizada somente no dia 13 (sábado). Já as partidas do Campeonato da 1ª Divisão ocorreriam neste domingo e foram remarcadas para o dia 14 (domingo).

No meio de semana foram realizados quatro jogos da 4ª rodada do Campeonato Super Master, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”. A Pompeiana segue líder com 100% de aproveitamento (12 pontos). O time goleou o vice-lanterna Nova Almeida por 5 a 1. O ASPMM também goleou o Skina Motos (4 a 1) e está em 2º lugar com nove pontos. Com a mesma pontuação está o Elétrica Leati/Assemar, que assumiu a 3ª posição ao derrotar o Grêmio Mariliense Suria por 4 a 3.

Na 4ª colocação aparece o Auto Escola Logus/Pesqueiro Bela Vista, que fez 5 a 1 no Daem e está com os mesmos seis pontos do Oriente, que folgou na rodada. Nesta 1ª fase os times jogam entre si em turno único e os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de finais.